Tenho o fogo dentro de mim



"Chamamos de legais os corações que não têm cicatrizes para mostrar, os que nunca se abalam ou que arriscam virar o jogo. Chamamos de bobos os que tem que dançar na fogueira, que arriscam a dor e a vergonha, que sempre vem e se ferem. Chamamos de fortes aqueles que encaram o mundo sozinhos, que parecem se dar bem sozinhos, aqueles que nunca cairão. Chamamos de fracos os que não sabem resistir à mínima chance de o amor existir e por isso abandonam tudo."







Coleciono cicatrizes profundas e aparente mas, mesmo assim, continuo escalando muros para saltar. Sorrisos me convenceram, lágrimas me enganaram, sonhos me iludiram e, mesmo assim, sempre abrirei meus braços. Caí inúmeras vezes, me machuquei, quebraram meu coração em mil cacos, ceifaram meus sonhos, mas ainda tenho forças para tentar e não penso em desistir. Perdi a conta de quantas vezes me queimei, foram muitas, ainda assim me visto de criança para dançar alegre ingenuamente ao redor da fogueira. Fui humilhada, execrada, magoada, enganada, sacaneada mas ainda assim prefiro sentir os prazeres e as dores de viver plenamente. Caminho, corro, salto, sonho, sorrio, choro, acordo e durmo, nunca e nada poderá me impedir de continuar. Minha vida é uma eterna busca no que acredito e mesmo sozinha sei que posso me descobrir, me encontrar. Me deram rasteiras que ocasionaram muitos tombos mas a qualquer momento posso me levantar. Encontrei decepções, estilhaçaram meu coração, mas minha paixão pela vida é maior do que ela mesma. Parece loucura, parece masoquismo, mas por mais que tentem me convencer do contrário, nunca irei mudar ou sequer abandonar meus sentimentos.  

Preciso mais do que apenas sobreviver, necessito amar, preciso me queimar...



"Você tem que ser forte quando consumido pelo desejo porque não basta ficar fora do fogo. São tão determinados a correr o risco, convencidos de que "não é viver" se você ficar fora do fogo. Não se experimenta a vida, apenas sobrevive quando se fica fora do fogo... Tem um amor queimando na minha alma constantemente ansiando perder o controle, querendo voar cada vez mais alto. Não posso tolerar ficar fora do fogo!"





fonte: publicado originalmente em 17/11/2010 com trechos de tradução livre de "Standing outside the fire".

Os comentários estão fechados para todos os posts deste blog.

Publicidade

Época Cosméticos_Beauty OFF

Publicidade

Últimas publicações

Publicidade

Leia também

Minhas contribuições em outras publicações

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Meu Spotify (Vida de DJ)

Publicidade

Publicidade

Estatísticas

DMCA.com Protection Status

I heart FeedBurner