Ninguém



Ninguém... ninguém lhe disse que a vida seria dura e que cada caminhar seria árduo, cada batalha seria penosa e mortal.

Ninguém lhe disse que as pessoas se esconderiam atrás de mentiras e arrancariam de você todas as suas preciosas verdades ocultas.

Ninguém lhe disse que seria fácil manter-se ética, leal e fiel e que muitas vezes esfregariam debaixo das tuas fuças todas as tentações do universo na tentativa de prostituir sua conduta.

 







Ninguém lhe disse que muitos iriam lhe ferir com punhais o seu ventre e lhe deixariam sangrar até deixá-la seca e desfalecida no chão.

Ninguém lhe disse que sua inteligência a cegaria e lhe taparia os ouvidos e a faria tão prepotente a ponto de tentar impor sua opinião a qualquer custo.

Ninguém lhe disse que amar tantas pessoas tão intensa e simultaneamente poderia causar tantas confusões mentais e dúvidas que jamais poderiam ser respondidas.

Ninguém lhe disse que a sinceridade lhe custaria mágoas e muito menos que as pessoas poderiam se ofender e que isso lhe custaria o afeto de muitos.

Ninguém lhe disse que essa sua libertinagem inocente seria interpretada por muitos como apelo sexual e que isso poderia causar a ira de outras mulheres.

Ninguém lhe disse que, muitas vezes, seria melhor fazer vista grossa aos segredos alheios e guardar para si toda a sua fúria por acreditar ser um exagero apelativo as atitudes de outros.

Ninguém lhe disse que mesmo que você vomitasse todas as suas verdades sempre haveria um demônio invejoso que tentaria lhe empurrar da escada da forma mais vil e cruel através de engodos e armadilhas.

Ninguém lhe disse que assim que  você alcançasse seu voo mais alto, suas asas seriam podadas e que seu tombo seria amargo e que você não renasceria como a fênix.

Ninguém lhe disse que a humanidade seria podre e que as pessoas seriam ruins porque precisariam sobreviver.




Ninguém lhe disse que... mentira... sempre disseram e você negou. 

E mesmo que não lhe dissessem, você já sabia. 

E mesmo assim você arriscou, você quis viver, você foi.

E eu fui...





Os comentários estão fechados para todos os posts deste blog.

Publicidade

Época Cosméticos_Beauty OFF

Publicidade

Últimas publicações

Publicidade

Leia também

Minhas contribuições em outras publicações

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Meu Spotify (Vida de DJ)

Publicidade

Publicidade

Estatísticas

DMCA.com Protection Status

I heart FeedBurner